segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Favoritos do mês de Novembro!!!

Resolvi fazer esse tipo de post que eu achei bem interessante e não lembro de ver em nenhum outro lugar é assim, quando um mês acaba eu faço uma listinha dos produtos que eu mais usei e mais gostei no mês, enfim, meus favoritos!!!Não vou fazer uma review de cada produdo, só vou indicar os nomes e fotinho e o que vocês tiverem curiosidade é só comentar que eu faço um post só sobre o produto tal...O que vocês acham?Eu achei bem legal...Então vai aí a minha listinha de Novembro, AMO tudo!!!


1) Shampoo e Condicionador Sheer Blonde: John Frieda
2)Perfume Ralph Lauren, o tradicional.
3)Bepantol, hidratante super forte pra boca e cutículas.
4)Retrator de poros: Vichy, nomaderm noite.
5)Secreat Weapon, pomada finalizadora: John Frieda
6)Faixa de cabelo: Pop Up (não sei ainda se vou colocar itens de roupa e etc nesse tipo de post, o que vocês preferem?).
7)Cera para cutículas: Granado.
8)Blush Desert Rose: MAC.
9)Skinfinish Natural light: MAC.
10)Sephora Sundisk, bronzeador.
11)Cremesheen, Right Image: MAC.
12)Sombras MAC: Satin Taupe(marrom acizentada) e Deep Truth(azul marinho).
13)Pincel Sigma para base líquida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário