terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Say I do...


Amei esse vestido que estava no Blog...

Meninas, vocês conhecem o blog Say i do?Se não conhecem podem clicar correndo no link abaixo porque não podem perder mais nem um minutinho!!!O blog é o máximo para futuras noivas ou meninas românticas como eu...O blog tem fotos e dicas sobre casamentos, chá de cozinha, vestido, penteado e etc. Mas a minha parte preferida é o "Will you marry me?", onde as noivas contam como foram os pedidos de casamento!!!AMO ler todos eles!Cada um mais fofo do que o outro!!Gente, de verdade é o blog mais legal do planeta!!!Hehehe, deu pra notar o quanto eu amo casamentos, né?Entrem lá e me falem o que acharam...

SUPER DICA:Se você está em um dia deprê não clique de jeito nenhum no link, vai dar vontade de dar um mortal da janela do prédio, mas se estiverem em um dia liiiindo e romântico vale super a pena sim!!!hehehe, Beijinhos

Um comentário: