sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Kim!!!


Oooook, já sei que muuuuuitas meninas acham a minha queridinha Kim brega, arroz de festa e lá , lá, lá...Mas a verdade é que eu me diviiirto com o seriado dela (Keeping up with the Kardashians)e adoro as maquiagens que ela faz, isso mesmo, na maioria das vezes é ela mesma quem faz e fica liiiinda!!!
Bom, vou falar os truques que ela mais usa e eu adoro...
1) Ela sempre usa um corretivo mais claro que o tom da pele dela embaixo dos olhos, o que deixa um iluminado liiiiindo!!!
2)Sempre passa iluminador no V da boca, é sútil mas fica muito bonitinho e "aumenta" os lábios, teoricamente, porque eu nunca notei muita diferença quando faço isso...
3)Usa e abusa de lápis preto ao redor dos olhos, tanto em cima , quanto embaixo bem esfumado...
4)Batom nude quase sempre, existem vários maravilhosos, meu preferido é o Blanquety da MAC!

Agora minha surpresinha pra vocês que adoram ela tanto quanto eu, um vídeo dela em três partes em que maquiam ela e ela vai falando o que gosta o que não gosta, produtos que usa e ama e etc!!!Ameeeei!!!Boa diversão pra vocês, beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário