terça-feira, 23 de novembro de 2010

Maquiagem Olivia Palermo!!


Amo o estilo da Olivia Palermo, o jeito como ela usa roupas clássicas com toque moderno e feminino, mas eu não vim falar sobre o estilo dela e sim em especial sobre sua maquiagem!
Adoro a maquiagem dela, sempre com a pele perfeita, pouco blush, iluminador e um olho discreto e que valoriza o olhar!Acho super bonito e dá pra usar tanto de dia como de noite!!Achei esse vídeo na internet que tem mais de 100 mil visualizações e vou colocar aqui pra vocês aprenderem, é bem fácil, quem tiver alguma dúvida depois do vídeo , comenta que eu explico melhor porque a menina que fez o tutorial não explica tããão bem assim, tem que prestar atenção pra não perder os detalhes!!Beijinhos!!!

PS:No vídeo ela usa lápis preto na linha d'água, mas a Olivia usa na maioria das vezes um lápis marrom, uma dica de lápis marrom muuuuuuuito bom e que eu acho que é o que ela usa é o Teddy da MAC.

Um comentário:

  1. Oi Pati!
    Tbm amo mto o estilo da Olivia Palermo!
    Acho ela mto deusa!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com

    ResponderExcluir