terça-feira, 16 de novembro de 2010

Paixão!!

Minha nova paixão na área de maquiagem é esse novo tipo de pincel sintético pra aplicar base líquida!!Ele é maravilhoso!!AMO!
O que eu mais gosto nele é o resultado extremamente uniforme e leve que ele deixa na pele, a maquiagem não fica pesada, o que eu odeio. Além disso, ele de todos os tipos de pincéis pra base que eu já experimentei (muuuuitos), ele é o que menos desperdiça produto!!Realmente vale suuuper a pena...


Sigma

Coastal Scents (o que eu tenho)
Comprei o meu pelo site da coastal scents(mesma marca das paletas que eu já fiz um post:link abaixo), super baratinho e a entrega demora cerca de três semanas, mas é bem baratinha também. A Sigma lançou o dela a pouco tempo e o preço é parecido, mas não sei como é a qualidade dele, embora os pincéis dessa marca sejam sempre muito, muito bons mesmo...
Espero que experimentem e depois me contem o que acharam!!Tenho certeza que vão amar!!Beijinhos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário