sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Color my world...




88 sombras em uma paleta!!É demais essas paletas da coatal scents!É um ótimo preço pra tanta diversidade...Existem quatro tipos de paletas de 88 cores, uma tradicional(shimmer), uma com bastante brilho(ultra shimmer), uma neutra(warm) e a última que foi lançada há alguns meses foi a metálica(metal mania)...Eu tenho duas, a tradicional e a neutra...
Elas são ótimas, a qualidade eu tenho que dizer que é boa , mas não dura o dia inteiro, mesmo passando um primer por baixo...Essa é a única parte ruim...
Elas esfumam bem e dá pra graduar a intensidade bastante e a pigmentação é ótima...
O que eu mais gosto é poder ter tantas cores sem ter que comprar uma por uma, até porque sombra colorida eu não uso muito, então não vale investir muito dinheiro nelas...
Eu comprei pelo site da própria loja(abaixo), mas tem como comprar pelo ebay, mercado livre etc.Pelo site demora um pouco pra chegar, demorou 3 semanas...Comprei um corretivo de lá também, depois faço um post sobre ele se vocês quiserem...
Tem cores maravilhosas, e pro verão os turquesas da paleta colorida vão ser o máximo!!
Gostaram?Quem já tem, o que acha delas? Quero saber a opinião de todas vocês!

Bom feriado pra todos!!Beijinhoss


Ps: Compras nesse site acima de 50 dólares tem mais chance da alfândega brasileira pegar, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário