terça-feira, 12 de outubro de 2010

Hmmmm


Dá pra nadar em frente ao Deck, é uma delícia(Quando está sol, né...)
Vista do restaurante!!


Quem me conhece sabe que eu AMO comer, fui pra Paraty e não pude deixar de ir no Hiltinho!!Olha que eu precisei passar muuuuito frio pra chegar lá e mesmo assim não me importei!!haha
Esse restaurante tem no centrinho de Paraty e na Ilha do algodão, o que eu sempre vou é na Ilha, tem que pegar barco pra chegar lá e vale muuuuito a pena. A vista é maravilhosa e a comida, divina!Muuuuito boa mesmo, eu comi dessa vez um filet com palmito que é muuuito bom , mas normalmente eu como a moqueca de peixe que é uma delícia, tudo isso acompanhado por caipirinhas maria izabel(eu não gosto de pinga, mas quem gosta tem que provar) e uma vista que é o paraíso!
Em dias com sol, é uma delícia mergulhar em frente ao deck do restaurante, olha a cor da água!
Nesse feriado ,como choveu, as fotos não ficaram tão boas então coloquei algumas de outras vezes que eu fui também...Esse restaurante une alta gastronomia e natureza em um ambiente super charmoso e aconchegante!Se forem pra Paraty, não deixem de ir!

3 comentários:

  1. Deu muita vontade de ir !!!! Vamos ????

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, este lugar realmente é muito lindo...

    Concerteza terei que ir lá (um dia...rs),e quando for vou adotar sua dica e passar neste restaurante......

    Bjum

    ResponderExcluir