terça-feira, 5 de outubro de 2010

Não quebreeem por favor!!!



Uma dica que é o máximo, é pra fazer as unhas crescerem sem quebrar (ou pelo menos pra elas durarem muito mais!). Sempre tive muito problema com isso, não dava duas semanas e algumas já começavam a quebrar... Então aprendi um truque muito bom com a minha irmã, parece estranho mas da certo!!Passar um pouquinho de base em baixo da unhas, faz uma sujerinha, mas eu garanto, FUNCIONA!!É o máximo essa dica!!
Outra dica é usar a base da Mavala Scientifique Nail Hardener, ela tem formol, então muito cuidado na hora de passar, não pode encostar na cutícula!Só no meio da unha mesmo!!Ela funciona bem...Na verdade eu passei a usá-la logo quando acabou uma outra base minha da Sally Hansen que era muito boa, chama Triple Strong, resolvi mudar só pra ver se a outra era melhor. A verdade é que ambas são maravilhosas mas acho que eu preferia a da Sally, vou usar a nova mais umas semanas e depois posto aqui o que eu acho!!
Beijinhosss


Um comentário:

  1. Eu amei para primeiro post foi uma bela dica, e melhor ainda: dá realmente certo! hehe
    Boa sorte com o novo blog irmãzinha! Vou acompanhar todos os dias!
    Beijos

    ResponderExcluir