sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Porta Pincéis!!!


Como guardar pincéis de um jeito prático, bonitinho e que não os deixem estragar?

Como eu guardo os pincéis que mais uso...
O que eu comprei pelo site(já vem com as miçanguinhas!)


Sempre guardava meus pincéis naqueles brush rolls, são ótimos porque os mantém fora da luminosidade e da poeira, mas era muito chato ter que ficar abrindo e fechando o estojo o tempo todo...Então, assistindo alguns vídeos no Youtube descobri essa maneira super fofa e prática, é só colocar miçanguinhas em algum copo ou vasinho, e colocar os pincéis!!
Você pode colocar miçangas coloridas em um copo transparente, ou como eu fiz, brancas ou transparentes em copos coloridos!!Os meus combinam com a decoração do meu quarto que é rosa, mas dá pra fazer de inúmeros jeitos é só usar a imaginação um pouquinho!!
Outra parte prática, além de ser fácil pra pegar enquanto eu passo maquiagem, ainda os separo por função: olhos, base e pó, o que facilita e agiliza bastante o processo!!haha
Bom, o com as flores(o copo menor) eu comprei em uma lojinha em Buenos Aires, o rosa meio transparente é um copo que vinha com uma garrafa, mas ela quebrou então achei uma utilidade pra ele e por fim aquele com a minha inicial, eu mandei fazer em um site americano(as coisas desse site são demais!!), é super personalizado , tem um bom preço e a entrega é bem rápida!!O site está abaixo.
Não se esqueçam que os pincéis devem ficar longe da luminosidade do sol, poeira e principalmente da umidade, então não coloquem em banheiros!Beijinhosss e ótimo fim de semana!!

site do porta pincél com inicial: http://www.glitzy-glam.com/store/

2 comentários:

  1. Xuuuuuu, eu amo os seus pincéis e essa é a melhor maneira ou em recipientes de acrílico para as maquiagens tb! To amando o blog, louca para te ajudar, até 4a, beijinhosssssss!

    ResponderExcluir
  2. E eu to esperando seus posts!!!4 feira a gente tem milhoeeesss de coisas pra conversar!!

    ResponderExcluir