quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MAC Venomous Villains!!

Chegoooou!!A coleção foi lançada dia 30 de Setembro nos EUA e finalmente chegaram minha encomendas!!!Pedi só batom e gloss, queria também as sombras mineralize, mas não achei...Enfim, eu AMEI tudo, as embalagens desenhadas pela Disney são muito fofas e mesmo com a qualidade eu me surpreendi bastante!A MAC é sempre maravilhosa, mas nessa coleção ela se superou, os produtos são lindos, as cores perfeitas, fora a embalagem demais, né?
A Disney desenhou embalagens para quatro bruxas, para a bruxa má da branca de neve, a Cruella dos dálmatas , o Dr. Facilier da Princesa e o Sapo e a minha favorita, a Malévola, da Bela Adormecida!!
Bruxa Má:Strange Potion, Hot House ; Cruella: Devilishly Stylish , Wicked Ways (vermelhão, fica demais) ; Malévola: Revenge is sweet(ele é roxo, mas na boca fica rosinha).
Cruella:Innocence, Beware!(nude, liiiiiindo!) ; Bruxa Má:Sinister(Parece escuro, mas é beeeem cor de boca, mesmo)
Embalagens desenhadas pela Disney, lindas!

A coleção é bem grande , com uma variedade enorme de produtos!!Enfim, dêem uma olhadinha, se quizerem depois tiro fotos com os produtinhos pra vocês terem uma noção melhor de como fica!!!Gostaram da coleção??Beijiiiiinhos!!!

2 comentários: