terça-feira, 12 de outubro de 2010

Paraty!!!

Entrada da loja(estava de noite, então não da pra ver direito como ela é fofa!)


Esse feriado eu fui pra Paraty...Eu vou bastante pra lá e quero dar algumas dicas do que eu mais gosto de fazer, restaurantes, praias e lojinha!!
Bom, infelizmente chove muuuuito por lá e adivinha?Lógico que tinha que chover o feriado inteiro, né? Bom, mesmo assim, dá pra fazer várias coisas divertidas, eu amo passear pela cidadezinha histórica, olhar as lojinhas e restaurantes.
Uma lojinha que eu AMO é a Rosa Madre, ela é uma graça, tem de tudo, desde bolsas, porta óculos, malas, necessaires e etc. A vendedora não deixou tirar fotos dos produtos, mas tirei algumas da loja e se vocês quiserem saber mais da loja eu coloco fotos de algumas coisinhas que eu já comprei por lá...Prestem atenção nas estampas dos produtos, o que eu mais gosto nessa loja é a mistura com estampas que as designers fazem!!!No site tem fotos dos produtos e um pouco da história de Paraty, vale a pena dar uma olhada!!Beijinhos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário