quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Esmalte da Semana




Essa semana eu usei o esmalte Mistral da Chanel, da coleção de verão!Como eu achei que o verão estava chegando(mera ilusão...) resolvi começar em grande estilo! O esmalte é bonito, mas me decepcionou um pouco, pra mim pareceu um pouco sem graça...Várias pessoas perguntaram qual era, então não deve ser tão sem graça assim né?hahaha, é bonitinho, um rosinha bem claro com poucos brilhinhos, um pouco pastel...O que vocês acharam?Acho que as fotos não ficaram tão boas, com o tempo eu pego o jeito( espero!!haha) ,
Ah, essa foto eu tirei depois de 6 dias com ele, a duração é ótima! beijinhos

7 comentários:

  1. Oi! Estava procurando algum blog sobre dicas de beleza e encontrei o seu!!! rs. Muito Legal!!! Parabéns!!! Queria uma dica... Vc já está sabendo sobre um "famoso" esmalte que dura 15 dias e não borra na hora de passar nas unhas???

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia, boa tarde, por indicação do Sr. Roberto vim conferir o seu blog, achei bem legal, principalmente o desenho, está perfeito, sempre que possível voltarei. Beijos Alessandra/Santa fé.

    ResponderExcluir
  3. Olá Patricia, o seu pai pediu p/ ver o seu blog e realmente está muito interessante.
    Aposto que vai ser muito bem visto e recomendado.Parabenize também a Letícia pelos desenhos. Ficou tudo muito lindo!!!! bjs. Nilza - Santa fé

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo que comentou acima, vc sabe se o esmalte que vc esta falando é o shellac?Se for posso fazer um post, ele realemnte dura duas semanas , mas custa em torno de 100 reais e tem em pouquíssimos lugares aqui no brasil...
    Alessandra e Nilza, obrigada pela visita, dêem sugestões e voltem sempre!Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Pati linda amei seu blog! Não tem ninguém melhor pra dar dicas de maquiagem e moda do que voce! vou acompanhar sempre!
    ps: eu AMEI o esmalte, fui uma das pessoas que perguntou! heheh
    Beijos, parabéns amor!

    ResponderExcluir