sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dia das crianças!!!



Sim, eu tenho 20 anos...E sim, AINDA ganho presente de dia das crianças da mamis!!Tem coisa mais deliciosa do que isso?AMOOO!!!Esse ano eu e a minha irmã ganhamos um colar liiiindo, é uma coroinha , muito fofa! É da Sandra Pinheiro, uma joalheria muito legal com um ótimo preço!Vale a pena dar uma conferida, fica na rua Peixoto Gomide, 1815! Tem em fortaleza também!!
Coloquei o site da loja aí em baixo, a Sabrina Sato e a Alessandra Ambrósio são mega clientes!!
Destaque pra embalagem, olha a fitinha KIDS dela, haha, demais...Ai ai, amo dia das crianças!Aproveitem bastante o feriado e apertem todas as bochechas de crianças que conseguirem(não importa a idade, vale até pra criançonas como eu, haha)!!!

Um comentário:

  1. Pati,que legal,não sabia que você ganhaava presente de dia das crianças,e o colar é lindo...tanto que eu tenho um igual...Brincadeira!(risos) Beijos.Minha mãe manda beijos também!!

    ResponderExcluir