quinta-feira, 14 de outubro de 2010

MAC In The Groove

Semana passada lançou em São Paulo a coleção In the Groove da MAC!!Beeeeem atrasada porque na Europa, EUA e até mesmo Buenos Aires essa coleção já foi lançada há alguns meses...Enfim, a coleção é liiinda!Olhem as fotos:


Coleção inteira

O que eu ganhei:sombra(soften the mood), cremesheen(rosa=right image, nude=fashion whim)
De todas as últimas coleções foi a que eu mais gostei, a linha é basicamente mineral, o que eu prefiro, por causa da textura e porque fica bem mais natural do que a linha comum!!
Tem batom e cremesheen, já os blushes, skin finishes e sombras são todos minerais, amei as sombras em trio porque a combinação das cores são um pouco inesperadas mas ficam lindas juntas!!Não me lembro de nenhuma outra coleção em que essas sombras eram trios, normalmente são duos...
Eu ganhei um cremesheen e uma sombra, eu gostei da sombra(as cores são bem clarinhas) , mas eu AMEI o cremesheen, normalmente eu não gosto muito de gloss , prefiro batom, mas esse é maravilhoso, dura bastante, a cor é linda de morrer e parece bem hidratante, super recomendo!!Corram pra MAC que pelo que eu sei ainda tem duas unidades(na loja do iguatemi), caso já não tenha mais, ainda da pra comprar pelo ebay!!Beijinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário