quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Breakfast at Tiffany´s

As festas de fim de ano estão chegando e não quero deixar de mostrar pra vocês uma festa que eu fui em junho e AMEI e que serve de inspiração pra várias outras!!


Decoração da mesa!

Bolo!!Não ficou liiindo?

Porta guardanapos com as camélias feitos pela Bia

Lembrançinhas!

Eu e o meu namorado, é a única foto que eu tinha pra mostrar, mas eu estava com uma saia preta de cintura alta, uma blusa preta e esse casaquinho da Le lis Blanc por cima !!Detalhe pra coroinha que foi dada no início da festa!

Adoro festas temáticas e essa foi um Brunch com o tema Breakfast at Tiffany´s!O tema ia desde o convite, bolo e lembrançinhas!!O traje era preto com pérolas, lógico, inspirado na minha atriz favorita Audrey Hepburn!!A festa era da Bia (minha sogrinha) e eu adorei a animação das amigas dela, todas entraram no clima, colocaram as coroinhas que foram distribuídas no início da festa e foram super vestidas a caráter!!
Detalhe pro bolo(lindo!!) e pras lembrançinhas, caixinhas como as da Tiffany com amêndoas dentro!
Enfim, a decoração estava linda, os guardanapos com as camélias, as flores na mesa e pela casa e as comidinhas finger foods!O que vocês acharam?não ficou uma graça?É uma idéia muito boa e divertida pras futuras festas!!Beijinhoss


Um comentário: