segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pulseirinhas!!!

Essas pulseiras estão super na moda e dão um up em qualquer visual!!Eu comprei essas em um bazar em que a minha cunhada trabalhou esse fim de semana e estou apaixonada por elas!!O legal é misturar texturas, cores, e o tipo de trabalho nelas, por exemplo, se é de crochê, se é um trançado, de camurça, de fita, enfim , a idéia é que fique colorido e divertido!!Estou adorando essa tendência pro verão, muito fofa!!
Eu comprei por um preço ótimo comparado a esses por São Paulo que estão bem carinhos . O acabamento delas é ótimo e tem muuuuuuitos modelos,não são lindas??Amo a roxa com os pingentes dourados, e a minha favorita!!Beijinhos!!!


Nessa dá pra ver os pingentinhos dourados da pulseira roxa e da laranja...




o email pra contato é : supodgorski@gmail.com

2 comentários:

  1. Que fofas!!!
    Adorei! Tão super na moda mesmo!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  2. Também adorei !!!! Até encomendei uma !!!

    ResponderExcluir