segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Praiaaa

Quando eu vou pra praia ou piscina eu seeeempre levo minha paixãozinha!Essa bolsa-toalha, que é demais!!

Ampliem pra ver melhor os detalhes...

Após soltar as cordinhas, ela abre assim...

Deixa eu explicar melhor...Ela é uma bolsa toda fofinha e que nas laterais tem duas cordinhas, então quando você solta essas cordinhas, ela abre e vira uma toalha!!Dá pra usar como canga e deitar nela, ou usar pra enxugar o corpo ou de mais um jeitinho, esse eu inventei, quando eu levo pra piscina de tão fofinha que ela é eu uso de almofadinha pra deitar!!hehehe, enfim, mil e uma utilidades e ainda é linda!!Amo!!!Tem de várias cores e nesse site dá pra pedir com a estampa e a cor de toalha que quiser!Fora que o preço é ótimo e é uma boa dica pra presentes de amigo secreto, natal e etc.!!Beijinhosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário